O estúdio Lionsgate anunciou que vai adaptar para o cinema o romance The Things We Leave Unfinished, da autora Rebecca Yarros, publicado originalmente em 2021. O roteiro será escrito por Arash Amel, conhecido por A Private War e The Ministry of Ungentlemanly Warfare, e a produção ficará a cargo de Todd Lieberman, por meio de sua empresa Hidden Pictures.
Sobre a história
O livro acompanha Georgia Stanton, uma mulher de 28 anos que retorna à sua cidade natal após um divórcio público. Lá, ela se envolve na missão de finalizar o romance inacabado de sua bisavó, escrito durante a Segunda Guerra Mundial. Para isso, ela precisa colaborar com Noah Harrison, um autor best-seller com quem desenvolve uma relação inicialmente conturbada. Ao longo do processo, Georgia descobre cartas e segredos que conectam o passado ao presente, revelando histórias de amor e perdas que atravessam gerações.
Equipe criativa
Roteiro: Arash Amel
Produção: Todd Lieberman (Hidden Pictures)
Produção executiva: Rebecca Yarros (Full Measures Productions), Arash Amel, Alex Young (Hidden Pictures)
Supervisão do projeto: Scott O’Brien e Maria Ascanio (Lionsgate)
Co-produção: Carly Kleinbart Elter (Hidden Pictures)
Representação e negociações
Rebecca Yarros é representada por Untitled Entertainment, The Fury Agency e Weintraub Tobin. Arash Amel é representado por Myman Greenspan, Untitled Entertainment e 42West. O acordo foi negociado por Dan Freedman (Lionsgate), Matthew N. Sugarman (Weintraub Tobin) e David Fox e Jennifer Grega (Myman Greenspan).
Outras adaptações da autora
Este é o terceiro livro de Yarros a ser adaptado. Quarta Asa, parte da saga Empyreano, está sendo transformada em série pela Amazon MGM Studios, com produção de Michael B. Jordan. Já o romance In the Likely Event ( Um Caso Improvável) será adaptado pela Netflix, com roteiro de Lindsey Ferrentino e produção da Dylan Clark Productions.
Ainda não há informações sobre elenco ou data de estreia. A adaptação faz parte de uma estratégia da Lionsgate de investir em romances populares, como The Housemaid (previsto para o Natal) e o novo capítulo de Jogos Vorazes, Sunrise on the Reaping, que chega em 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.